segunda-feira, 11 de março de 2013

                                                                     NOTA DE REPÚDIO


                                                                          

PARA OS IGNORANTES DA COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS; Especialmente para o Deputado Marco Feliciano.

A MINHA RELIGIÃO É A BRUXARIA - Um esclarecimento; BRUXARIA Significa SABEDORIA... Sabedoria ou sapiência (em grego Σοφία, "sofía") é o que detém o "sábio" (em grego σοφός, "sofós"). Desta palavra derivam várias outras, como por exemplo, φιλοσοφία -"amor à sabedoria" (filos/sofia).

Bem continuando, nós Bruxas (o) não fazemos proselitismo das nossas crenças, não usamos as religiões cristãs nem qualquer outra como exemplo para enaltecer a nossa, e muito menos vendemos a imagem dos nossos Deuses, bem como não usamos a “bandeira” de um DEUS ÚNICO E PUNIDOR para agregar seguidores. SOMOS POLITEISTAS.
Politeísmo (do grego: polis, muitos, Théos, deus: muitos deuses) consiste na crença em mais do que uma divindade de gênero masculino, feminino ou indefinido, sendo que cada uma é considerada uma entidade individual e independente com uma personalidade e vontade próprias, governando sobre diversas actividades, áreas, objectos, instituições, elementos naturais e mesmo relações humanas. Ainda em relação às suas esferas de influência, de notar que nem sempre estas se encontram claramente diferenciadas, podendo naturalmente haver uma sobreposição de funções de várias divindades.

Nós Bruxas (o) somos exatamente o oposto do que o Senhor MARCO FELICIANO é... Nós somos estudiosos  e protetores deste GRANDE ÚTERO QUE NOS ACOLHE A TODOS, o PLANETA TERRA, assim tudo e todos que nele habitam formam a EXPRESSÃO DA CRIAÇÃO MAIOR; A GRANDE MÃE, a NATUREZA.
Não nos distinguimos, nem  nos colocamos como seres diferenciados, mas sim,  INTEGRANTES DE UM MESMO SISTEMA CÓSMICO UNIVERSAL, CUJO O PROPÓSITO MAIOR É A REVERÊNCIA E A GRATIDÃO A VIDA, COM LUCIDEZ E RESPEITO A TODOS OS SEGUIMENTOS FORMADOS NESSE GRANDE ÚTERO DA MÃE MAIOR.
Somos Bruxas (o) sim. Nos orgulhamos dessa expressão, pois que, vivemos em um ESTADO LAICO, e buscamos a cada momento exemplificar com as nossas atitudes de RESPEITO AO OUTRO, independente de qualquer escolha, seja religiosa, sexual, e filosófica. Escolhas essas que  não nos é de forma nenhum relevante.
Abominamos qualquer expressão de preconceito ou rótulos para com qualquer RAÇA E ETNIAS HUMANAS, pois entendemos que a cor da pele é apenas uma simbologia de referência geográfica por tradição. Qualquer que seja a matriz de uma raça é a referência sagrada de cada cultura, e da origem de cada um no Planeta.
Nós Bruxas (o) amamos e reverenciamos os ANIMAIS, buscamos conviver em perfeita harmonia, e com eles entendemos melhor as deficiências de caráter, da FALTA DE RESPEITO A LEIS QUE REGEM O UNIVERSO de  uma grande maioria de GENTE QUE SE DIZ HUMANO.
Relevante para uma  (o) Bruxa (o) é o caráter, a dignidade, atitudes de ética e cidadania, moral ilibada, responsabilidade para com seus comandados, respeito pessoal pelo oficio de liderar gente...
Por tudo isso, que é apenas uma pincelada do que é a RELIGIÃO DA BRUXARIA, que nos reunimos em Colégios, Grupos de Estudos, Covens, em Famílias Cósmicas, para juntos ESTUDARMOS AS LEIS DA NATUREZA, CELEBRÁ-LA,  CONHECERMOS E NOS PROTEGERMOS DE INDIVIDUOS DESSA ESPÉCIE DO SENHOR MARCO FELICIANO, QUE ALIAIS, DEVERIA SE CHAMAR: MARCA INFELIZ.
Que seu Deus e o  SENHOR DE NAZARETH, O REI DA CASA DE DAVI, lhe revelem os caminhos internos do seu “pântano”, para quem sabe um dia possa encontrar a luz do seu Guia Jesus de Nazareth.
Graça Azevedo _/\_ Senhora Telucama
SUMA SACERDOTISA DE (ORIGEM CELTA IBÉRICA-) DO TEMPLO CASA TELUCAMA  /  BAHIA / BRASIL